Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Brasil sem Homofobia

Outro dia, navegando no Youtube, encontrei esse vídeo contra a homofobia, que me tocou profundamente, e achei mais que necessário compartilhar com vocês. Muito profundo, e mostra como nossa ainda sociedade comunga com pensamentos e práticas preconceituosas como a homofobia. Vale a pena ver, e repassar! ^^




"Eu sou a GAROTA que foi expulsa de casa... por contar a minha mãe que eu sou LÉSBICA."

"Eu sou a irmã que abraça forte o meu irmão GAY nas noites difíceis."

"Nós somos os pais que perderam o nosso filho antes do tempo, o time de futebol o agrediu até a morte apenas por que ele era GAY... ele tinha apenas 17 anos."

"Eu sou o homem que morreu sozinho em um hospital, por que não deixaram meu PARCEIRO, de 27 anos, entrar no meu quarto."

"Eu sou a criança, que foi acordada no meio da noite, tirada dos meus dois PAIS, que é a única família que eu amo e tenho... Eu espero que eles me adotem."

"Eu sou o homem que morreu, quando os médicos pararam de me dar medicamento, assim que diagnosticaram que eu era INTERSEXUAL."

"Eu sou o homem (travesti) que parou de ir à igreja, não por não acreditar em Deus, mas sim por terem fechado as portas dela para mim."

"Eu sou o pai que nunca abracei meu filho, por que eu cresci com medo de demonstrar afeto a outro homem."

"Eu não sou um dos caras mais sortudos. Eu me matei uma semana antes de me formar na escola. A constante dor e sendo ridicularizado pelas pessoas é um fardo muito pesado para carregar."

"Eu sou a mãe que não tem permissão de visitar meu próprio filho, que gerei, nutri e ergui. O Conselho Tutelar disse que sou uma mãe imprópria, por que agora vivo com outra mulher."

"Eu sou uma prostituta, que trabalha nas ruas, por que ninguém irá dar emprego a uma mulher TRANSEXUAL."

"Somos um casal GAY, que gostaria de alugar um quarto, mas fomos impedidos quando descobriram que era para dois homens."

"Sou a garota que fica com medo de segurar a mão da minha namorada em público... E se alguém nos vir???"

Quebre o silêncio!
Pelo Fim da Homofobia!

Nenhum comentário: