Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Malafaia destilando homofobia novamente...



Não é de hoje que tenho visto esta "criatura" atacando a homossexualidade sem reservas, e da forma mais odiosa que já vi. Ele não passa de um "político evangélico", um pseudo-pastor fanático que usa de sua influência político-religiosa para disseminar o ódio e a intolerância contra os homossexuais. Ele não é coerente em suas "pregações", que mais parecem sessões de exorcismo, pois o ditocujo grita, brada, bufa e esbraveja querendo catequizar os pobres fiéis iletrados, e o pior é que consegue! Dos muitos absurdos que tenho presenciado Sr. pseudo-pastor Silas Malafaia dizer, foi o próprio afirmar ser psicólogo!
Conforme vi no espaço http://ministerioagapebsb.blogspot.com/2010/05/carta-aberta-de-repudio-publico.html.


No entanto, o absurdo mais recente do pastorzinho anti-gay mais querido do Brasil, foi comparar a união gay à zoofilia e necrofilia!

Já estamos cansados e calejados do ativismo anti-homossexualidade de Silas, mas aceitar que nossa livre expressão de sexualidade seja comparada à DESVIOS sexuais gravíssimos como a zoofilia (sexo com animais) e a necrofilia (sexo com cadáveres) é revoltante demais! Pergunto-me como um "ser" desses (recuso-me a chamá-lo de humano, pois o que ele faz contra nós, homossexuais, é desumano!) que usa o nome de Deus (blasfêmia!) para vomitar sua homofobia na cara da militância LGBT, se diz mensageiro dEle? (E depois ele vem falar que é pecado ser homossexual...) Amigos, em minha humilde opinião, este homem é apenas um sensacionalista barato, um charlatão oportunista, que usa das artimanhas mais fétidas da índole humana para ganhar dinheiro às custas do mundaréu de crentes que mal sabem o que é Bíblia, (e que ao ouvi-lo "pregando" com tamanha agressividade, consideram-no inspirado por Deus). Respeito religiões, é claro, afinal elas fazem parte da diversidade social do mundo, no entanto, se eu dou respeito, EXIJO respeito! Senhor Silas aparentemente quebra um mandamento da doutrina cristã (que ele tanto diz conhecer e dominar) o de: "Não julgueis para que não sejais julgados" (NovoTestamento; Mateus 7:1). E mais uma infinidade de coisas bíblicas do ensinamento de Jesus Cristo. E agora pergunto aos devotos do próprio: -Por que não param para ler a Bíblia ao menos uma vez, coerentemente, e em seu contexto original, em vez de ficarem agindo como "zumbis cristãos", seguidores fervorosos de Silas?


"Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei", disse.

Devemos aceitar esse tipo de coisa?

(fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4428407-EI7896,00-Pastor+evangelico+compara+uniao+gay+a+zoofilia+e+necrofilia.html

Nenhum comentário: