Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

domingo, 9 de maio de 2010

Heterossexualidade? NO!


Era um dia como outro qualquer. As ruas quedavam tranquilas ao som do vento que balançava as folhas das árvores, proporcionando aos ouvidos sensação de paz. Até que "eles" chegaram. Não tinham pudor nenhum. Com seus rostos totalmente descobertos, praticavam o pecado deixando transparecer que temor nenhum se abatia contra eles. Eram dois seres humanos nojentos, se é que posso chamar "aquilo" de humano. Nunca antes presenciei tamanha falta de vergonha na minha vida. Juro que já tinha visto de tudo na vida. Mas aquilo não! Meus olhos se enfureceram diante de tamanha blasfêmia. Será que eles não sabem que estão cometendo o "pior pecado do mundo"?! Fiquei estarrecido diante daquela cena, como posso dizer, repulsiva? Um homem e uma mulher, em plena praça pública, entregando-se aos prazeres proibidos do sexo, ainda mais, o sexo proibido por Deus? Deus ajude-os! Por que o pecado do heterossexualismo está condenado na Bíblia. -É a palavra de Deus que condena! E nós temos que limpar o mundo do pecado! São mesmo umas abominações! Eles devem se arrepender do pecado do heterossexualismo e entregar suas vidas à Deus! -Eu não posso sequer imaginar o que um homem e uma mulher fazem na cama. Chega a me dar náuseas! Pênis com vagina? Argh! Existe coisa mais nojenta do que essa? -À fogueira aos praticantes da SODOMIA!!
-Já sei! Eles estão possuídos pelo demônio! Devemos entregá-los à facções religiosas quaisquer e, sem um mínimo de compaixão, expô-los à vergonha pública. -Pensando bem... Eu ouvi dizer que o heterossexualismo é uma doença. Sendo assim um bom tratamento com um bom psicólogo pode curá-los efetivamente! -Se bem que, eu acho mesmo é que é uma opção. Isto! Opção sexual! Nossa, como é que pode alguém escolher ser heterossexual? Só pode ser muito burro mesmo! Sabe que vai sofrer preconceito por ter feito a escolha errada. Só para completar, irmãos, nós não somos obrigados a aceitar o heterossexualismo em nossas vidas. Por que vai contra a criação do Senhor! E nós, como a tropa de elite do Senhor, devemos fazer uma verdadeira limpa na humanidade, dessa corja de sodomitas pecadores hereges! Nós temos de IMPOR o que está na Bíblia, por que não existe esse negócio de homem com mulher NÃO! Vamos fazer os heterossexuais acreditarem que eles são anomalias da natureza, e que nunca serão felizes em suas vidas! Afinal, nenhum pai ou mãe quer um filho heterossexual, não é?! -Vamos fazê-los pessoas frustradas com a vida, e dizer-lhes que não há lugar para eles no mundo!
É Deus que fala por nós! Rumo à extinção dos heterossexuais doentes!

Escrito por: Isadora Almeida Quaresma.

3 comentários:

Drika L.S. disse...

Nossa, Dora, vc está escrevendo perfeitamente bem...caramba e esse texto é uma boa para que as pessoas se coloquem nos lugares dos outros, sintam o que os outros sentem...quem sabe o respeito não é algo utópico mas sim real, presente em nosso cotidiano? já imaginou um mundo livre de preconceitos e fobias? é quase uma miragem, mas eu acredito que um dia todos irão se respeitar, se compreender, se admirar, se entender...enfim: amar, que foi a grande liçõa que Jesus cristo nos deixou, sem nenhuma exclusão ou delimitação!^^

Isa disse...

Obrigado, Drika. Eu descobri que tenho uma veia para texto irônicos! rs
Pois é, as pessoas DEVERIAM seguir a lição do Jesus que eles tanto pregam em nome, mas o que vejo não passa de sofismas, e falácias. São coisas decoradas, e não estudadas! Leituras errôneas da Biblia sendo usadas para discriminar e condenar em nome de Deus! É isto que me causa a indignação, e consequentemente, a inspiração para escrever coisas assim.
Saudadeeee de você, best friend.
=)

Drika L.S. disse...

A propósito: vamos desfazer alguns mitos:
http://hypescience.com/5-mitos-derrubados-sobre-os-gays/comment-page-1/#comment-38403
bjussss
^^