Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

CARTA DE DEUS


Pessoas, hoje mais cedo recebi um e-mail com o título: "Carta de Satanás para você". Logo de início pensei: são aquelas correntes idiotas de cunho religioso que ficam circulando pela internet. Okay, resolvi ler. Tocante. E iso me deu uma idéia de modificar a carta, e colocar umas verdades que muitos "cristãos" precisam saber sobre seu relacionamento com Deus. Aí vai o meu upgrade da carta, rs.




Carta de Deus (em resposta á carta de Satanás) por: Isadora Quaresma.


Ontem Eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e orou a mim. Você orou e abençoou sua comida. Você é muito grato para comigo, o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Mas Eu não gosto da sua enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.

Me agrado muito quando você lê a Bíblia. Mas me desagrado profundamente, pois você não medita no que lê e usa minhas palavras para condenar negros, pobres,homossexuais e mulheres. Além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Você diz que fui Eu quem os condenei. Não falei NADA disso. Você está sempre lá no culto de ensino. Mas nas horas vagas você se entrega aos prazeres da carne, do álcool, do sexo e tudo o mais. E Diz que faz isso por que também é "Filho Meu". Nós estudamos juntos diariamente. Mas Eu me distancio de você cada vez que você usa Meu Nome em vão. E olhe que não são poucas as vezes que você faz isso.

O que mais me desagrada é que você não se arrepende. Acredita que só por ir a igreja e andar com uma Bíblia debaixo do braço você já está salvo para a eternidade. Não há duvida que você NÃO é um dos Meus.

Odeio as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, e diz que foi só uma piadinha inocente. Nesses seus momentos torpes, meus Anjos se afastam de você. Você condena aqueles que escutam a "música vulgar" e de duplo sentido. Mas você acha que as músicas gospel que você escuta vão te dar a salvação? Eu julgo e salvo os Meus pelo caráter deles, não pelo tipo da música ou adereço que eles têm. Você me machuca muito quando murmura e se revolta contra Mim.

Sinto-me triste quando vejo você praticando os atos que você Falsamente condena em Meu Santo Nome. Como isso me desagrada!!! Você ainda acha que vai se encontrar comigo qualquer dia destes???

Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico feliz. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da bom exemplo as crianças ou quando os educa sem preconceitos. Muito obrigado por isso.


O que mais me desagrada é que todas as vezes que Meu Inimigo te tenta, você quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, dando lugar à ele!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a Minha Palavra e entregaria realmente a tua vida Àquele que você chama de Pai ( a Mim) e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Meu Espírito Santo.

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mesmo você sendo tão acomodado espiritualmente, Eu, como um bom Pai, tenho o desejo de salvar a TODOS os meus filhos.

Eu te Amo e me importo muito com você. Mesmo você fazendo coisas erradas e que Me afastam de você. Se eu te busco é porque quero que você se conserte e seja um bom filho assim como Eu sou seu Bom e Amoroso Pai.

Assinado: Teu Pai que te Ama: Deus, Espírito Santo e Jesus Cristo

ou como queira me chamar


P.S. Se realmente me amas,

divulgue esta carta à todos quanto puder.




4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amada, metodologia paradoxal? Simmm! Gosto muito quando você escreve e inverte a lógica e pauta heteronormativa dada e vista como obrigatória, e nos faz refletir profundamente. Se todas as LGBTs fossem como você, o mundo seria bem mais colorido! Precisamos de autoras assim como você, que nos ensine a valorizar e refletir sobre a cultura homossexual, como mais uma e tão bela quanto qualquer outra!!!
Forte abraço, amada!
Pr. Patrick Thiago Bomfim
Co-fundador e Presidente do Ministério Nação Ágape

Isa disse...

Metodologia paradoxal? Huahauhua, não sabia que o nome era esse! Mais uma expressão para o meu vocabulário, obrigada! :D
Pois é... eu tento fazer desse mundo mais colorido mesmo! Militar não é só sair às ruas com faixas e na base do grito, é escrever também! É assim que eu combato a homofobia e tento abrir a cabeça do povo. Obrigado pelo comentário ^^
Beijos e abraços.

Drika L.S. disse...

Concordo plenamente Dorinha! perfeita a tua forma de analisar as coisas e tratá-las assim de forma tão interressante e intrigante! obrigada pela sua inteligência! Adorei seu post!^^