Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

LUTO!! Homofobia Levou +1


Quando uma pessoa qualquer morre, é uma perda para a sociedade. Quando uma criança morre, é um anjo que vai encontrar Deus. E quando um homossexual morre, quais são as primeiras palavras proferidas pela boca do ser humano?
É simples e curto.

-O viado tinha que morrer mesmo!

Me pergunto até quando terei de ouvir estas palavras dolorosas, e ver os meus irmãos e irmãs morrendo, tendo seus sangues derramados por conta de um ódio alheio infundado e perversamente cruel. Quantos e quantas mais, terão de ser esfaqueados, asfixiados, queimados, empalados, espancados, baleados, torturados, isto é, MORTOS, para que consigamos por um fim nesse maldito preconceito chamado HOMOFOBIA? E que as pessos insistem em levantar sua bandeira batizada pelo sangue de tantos homossexuais inocentes que apenas nutriam o desejo de viver e amar livremente, quando têm suas vidas brutalmente interrompidas pelo ódio dessas mesmas pessoas que usam a palavra de Deus como desculpa irrisória para perpetrarem seus crimes!?

Alexandre Thomé Ivo de 14 anos foi assassinado em São Gonçalo na madrugada de segunda feira por uma gangue de skinheads. Preciso dizer mais alguma coisa? Um garoto, quase uma criança! Um anjo que foi encontrar Deus por culpa da crueldade humana!
E ainda diante desse fato, há quem diga que a PL 122 visa privilegiar os gays! Tentar proteger as pessoas de serem MORTAS por sua orientação sexual é privilégio? Eu acredito que seja um DIREITO que nosso Estado VERGONHOSAMENTE nos nega pelos "princípios religiosos" de meia-pataca que ele mesmo nos faz engolir à força!

PLC 122 JÁ!!!!

Apoio da comunidade HOMOFOBIA JÁ ERA!

4 comentários:

Murillo disse...

Muito triste a história desse menino, véi.
"O viado tinha que morrer mesmo!"
Escutei essa frase várias vezes, mas acredito que ainda teremos nosso lugar ao sol.

Unknown disse...

Lindo texto. Esses religiosos não estão nem aí se um gay é morto ou não. Esses imbecis egoístas só se preocupam com o lado deles. O lado da intolerância e ignorância. Esses desprezíveis sem alma não se comovem com tanta barbaridade, a ponto de exigirem uma reforma nas leis.

Drika L.S. disse...

E isso vai totalmente de encontro ao que consta na legislação qaundo diz que todo ser humano tem direito à vida!!! faltou colocar as exceções, pelo que estou vendo...Muito triste isso...mas estou com Murillo, isso ainda vai mudar e as pessoas poderão demonstrar seu amor publicamente sem nenhum receio de serem mortas, agredidas ou marginalizadas...^^

Isa disse...

Luciano, obrigado pelo comentário. E infelizmente você está certo. Esses religiosos realmente não se importam com o assassinato de um homossexual. Eles até dizem que foi a serviço de Deus, coisa repugnante que escuto e fico indignada, mas... não adianta nós nos revoltarmos, temos de ir à luta, deixar de ser "ativistas de teclado" e dar à cara a tapa se quisermos mudança radical nas leis! É difícil, é! Mas que o assassinato de Alexandre não vire mais um número nas estatísticas, nós já estamos conseguindo alguma repercussão, e isso é o que importa.
Drika, my best, adoro quando você vem aqui. E claro, como uma realista-otimista, também acredito que teremos nosso lugar ao sol. Para isso é preciso tirarmos a bunda do sofá e lutar pela nossa liberdade, né. rs
Beijos a todos e todas :D