Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

terça-feira, 30 de março de 2010

Homofobia RULES in Brazil


Aqui venho hoje para expressar a minha já conhecida e tão vulgarmente compartilhada indignação para com a injustiça cometida pela aclamada rede GloBOSTA de televisão, que para mim e já sob a percepção de muitos, não passa de uma mídia disseminadora de discriminação de todas as formas e propagadora de lixo mental, que impregna os lares brasileiros, e quem sabe até os lares "abroad". Fico enojada ao ver toda a glória e aclamação que dão ao ser repungnante, mal-educado, mau-encarado, mau-carater e (HOMOFÓBICO sim!) Marcelo Dourado. Como diante de tantas câmeras, e não foi pouca gente que viu, o próprio soltar que bateria na Angélica, até então, participante lésbica assumida, (na minha opinião única representante digna da classe LGBT lá dentro) até ela ir parar no hospital? E me vem um bufão, pseudo-intelectual do Pedro Bial, dizer mais de três vezes, (até se tropeçar nas palavras) que o malhadão lá, não era homofóbico de JEITO NENHUM, e ainda exaltar a personalidade do cara ao ponto de construir uma imagem de herói dele para todo o Brasil acéfalo ver. E a todos os bobalhões que pagaram de idiotas, dando audiência até o rabo da Globosta explodir de tantos milhões "arrecadados" fazerem desse cara estúpido, um abastado, com o rabo cheio de grana só para esfregar na cara da militância LGBT que o "orgulho hétero" ,(que é o "certo", "normal") prevalece sob o "erro", ou o "pecado do homossexualISMO". Para mim já chega! Eu realmente tenho medo de viver numa sociedade que aclama e aplaude a homofobia explícita dentro de suas próprias casas, mesmo que esta comece num aparelho de TV!
Quando vai haver justiça/igualdade de direitos? Vivemos numa sociedade recheada pelo PRECONCEITO. E a cada dia que passa, parecemos sofrer mais um retrocesso! O progresso chega e é banido diariamente, nas entrelinhas. BBB 10 é a maior prova disso! O maior ditado que eu tiro disso é: O pior cego é aquele que NÃO quer enxergar!
E eu quase não consigo acreditar que fecharam contrato para mais seis edições desse purgante da TV brasileira. Argh! ¬¬

14 comentários:

Drika L.S. disse...

O pior disso tudo é que ainda tem um monte de babaca que perde o tempo dando ibope para um programa como o BIG BOSTA BRASIL...eu tô farta das merdas da Globo e de seus programas sempre homofóbicos. Aode está aquele discurso: "Respeito às diferenças"? ficou apenas na propaganda...afinal, a propaganda é a alma do negócio e no fim das contas eles só querem vender...E o capitalismo comanda tudo!Até quando?¬¬

Anônimo disse...

falou tudo meninas é isso ae

Anônimo disse...

BOA,AMEIIIII

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sobre a historia da angélica ele falou que só não bateu nela pq ela é mulher.

Como ele mesmo disse mas em outras palavras, pra mim nasceu com pinto é homem e com buceta é mulher não tem essa de viado ter tratamento diferente não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Isa disse...

Quem não tem argumento, xinga. Aprende a escrever primeiro, me mosrte argumentos plausíveis e educação. Aí venha comentar no blog dos outros, okay?
Anônimo..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tá de parabéns Isa, adorei o que tu disse, está certíssima ... o Brasil aplaude homofóbicos, isso será difícil de mudar, a sociedade ainda é tapada, a ponto de não cuidar da vida dela mesma, e ir cuidar da dos outros.
Você expressou tudo o que nós, homossexuais, queríamos dizer.
Obrigado \õ/
by Yuki sz Yume -s

Isa disse...

Yuki sz Yume -s
Muito obrigado pelo comentário,
É de grande importãncia para mim, ver gente que aprecia meu trabalho, rs =}
Sempre bem-vinda aqui ^_^

Anônimo disse...

Isa, pode contar cmg \õ
Não gosto da pessoa do Dourado, muito menos do que ele faz, isso de ele ganhar já tava combinado a TEMPOS ... xD
-e sim, eu visitei teu orkut, agr é só descobrir quem sou eu '-' -
by Yuki sz Yume ;3

Unknown disse...

Penso que a Globo usou os homossexuais para alavancar a audiência e deu certo. No entanto, aclamar o caráter embrutecido do Dourado é para mim um retrocesso imenso...Prova de que o Brasil considera esse tipo subdesenvolvido uma representação satisfatória do que a masculiidade para os brasileiros(e brasileiras principalmente, essas mesmas que reclamam da insensibilidade dos homens)...Lastimável!

Isa disse...

^ Meu amor resumiu todo o meu texto nessas poucas palavras acima.
Inteligência se atrai! rs

Love you <3