Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Just for the beginning...

Quem sou eu? Pergunta essa que acho que todos nós, seres humanos, vamos viver eternamente perguntando. Bem, e como tal, devo dizer que não sei.
Há um bom tempo eu pensava que era algo completamente diferente do que sou hoje. Por incrível que pareça, um dia eu fui a menininha patty-filhinha-da-mamãe, orgulho da família e bláblá-tititi... Gostava de meninos e de rosa (na verdade era obrigada a gostar), nunca saía a noite, obedecia prontamente tudo que a mamãe dizia. E pensava que o mundo era um mar de rosas. Daí, BUM! Tomei um choque de realidade. Sabe o que aconteceu? A meninha patty "virou a casaca", sofreu uma metamorfose e virou a garota rebelde roqueira, desobediente, e passou de orgulho da família à ovelha-negra praticamente num pulo!
O motivo dessa transformação repentina? = Adolescência+puberdade + amizades + influência da mídia+ alguma incógnita não revelada. Hoje faço faculdade, não trabalho (ainda), continuo a mesma rebelde (com causa) de quatro anos atrás, só ganhei mais um pouco de maturidade ao longo desses anos. Muita coisa não mudou. E meu status de ovelha-negra continua firme e forte até não sei quando mais. Já chorei muito, hoje aprendi a rir da vida um pouco mais. Aprendi que a mesma é tão curta para que passemos por ela sem desfrutar o que tem de melhor a nos oferecer :)

Nenhum comentário: