Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A curiosidade, o receio e a indignação

Ah, como é bom ser assumida! Passear de mãos dadas pela universidade, trocar carinhos e beijos na frente de outras pessoas, sim, de sentir-me leve chego às vezes a ter a sensação de voar!
Maaaas, vim aqui para falar de outra coisa:

Ontem, estava a conversar com uma colega da faculdade, e ela me disse em tom de gracejo, que enquanto eu e minha namorada trocávamos carinhos atrás da sala, uma curiosa número 3 nos olhava atentamente. Hum, até aí tudo bem, é normal as pessoas (principalmente as meninas acharem "estranho" duas meninas juntas... rs) Daí, ela me disse que a menina foi embora, e minutos depois voltou com mais duas garotas. Aí a coisa mudou um pouco de figura. E eu e ela lá, no só love, só love, e as gurias nos espiando, pensando sabe-se-lá-o-quê. Espantei-me quando minha colega disse que em questão de minutos, as 3 meninas se converteram num grupo de 5 meninas, que parece que tinham tirado a noite para bisbilhotar "aquele casal de lésbicas atrás da faculdade". Hahahaha.

E o melhor da noite, ela me relatou que as ditacujas , (que por coincidência, ou não!) também são suas colegas, foram lhe relatar do acontecido. "O casal de lésbicas atrás da faculdade!" Oh My God!
-Como elas são estranhas!, Oooooolha! -Elas se beijam! -Que coisa mais... esquisita! -Tem uma que parece um homem (eu, rs).



Ri à vontade com essa história. Se pudesse responder, seria ainda mais hilário.

-Escuta aqui minha filha, quando duas pessoas se amam, o que elas fazem? -Beijam-se, LóGICO!
-Não somos estranhas! Temos uma boca, um nariz, duas orelhas, dois zói, dois braços, duas pernas, um par de seios e bucetas. Bah, ninguém aqui é o lula-molusco ou o et de Varginha, sim?
Em último, -eu gosto de parecer homem mesmo! Hehehe...

Não poderia classificar o caso citado como demonstração de homofobia, mas sim uma espécie de estranheza, pois não notei outras lésbicas, além de mim e da minha namorada lá pelo ambiente. Fora que, demosntrações de homoafetividade, infelizmente, ainda são mal vistas e malquistas por grande parte da sociedade. Maaaaaas, reiterando, tamanho interesse em bisbilhotar o meu namorico corriqueiro atrás da faculdade, me soa como certo enrustimento, velho conhecido da arquétipo pesudo-hetero-confusa, que nega a todo vapor, mas no íntimo, mooooooorre de vontade de chupar uma xana.

Afinal, quem desdenha quer comprar, não?

Afinal de contas, existe coisa mais gostosa do que isso? Hehehe...

Nenhum comentário: