Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desculpas e apresentação do novo Blog! :)

Pessoal que me segue aqui no HoMoFoBiA NãO tÁ CoM NaDa!, venho aqui avisar que, abandonei o blog por um tempo, pois minha fonte ficou escassa, e o tema aqui proposto, embora importante, consome tempo a lot, e infelizmente, não estou dispondo do tempo necessário para mantê-lo atualizado regularmente. :(

Peço imensas desculpas por estar deixando os meus leitores um pouco de lado, mas prometo voltar daqui a um tempo. Nossa eterna busca por direitos civis é uma realidade e nunca deixarei de lado esta luta! Abraços à todos meus seguidores, amigos, pessoas que me deram força e que me ajudaram a manter este espaço. Um beijo na ponta do nariz de vocês, com muito carinho!
Cheers!

Aproveito também para convidá-los a visitar, e se for do gosto de vocês, seguirem meu novo blog que estou começando: Coisas da Isa, um espaço mais divertido, onde compartilharei com vocês o lado bom de ser sapatão, e conhecerão um pouco mais da minha pessoa, mas onde também poderão ocorrer debates sérios, isso fica a critério de vocês. Obrigado a todos, again!

Isa.

It's get BETTER, bees! :)

2 comentários:

Amélia C. Revo disse...

esperando ansiosamente novas postagens aqui e no coisas da Isa! ;D

Isa disse...

HAHA, pois é né, minha querida. Obrigada por estar seguindo aqui também! Me deu vontade de postar aqui de novo, sinto que tinha deixado um trabalho importante por fazer, e isso não pode ficar assim! Ressuscitando o blog. Obrigda pela força! =)
Beijo.