Que tipo de homofobia você já sofreu?


Homofobia é crime, não seja cúmplice. Denuncie.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

De inimiga à namorada (conto)

As duas já estavam juntas há um bom tempo. Lisa mal podia acreditar que namorava a sua maior inimiga. Não havia nada para fazer naquela noite, senão se embriagar com vinho barato e ao som da chuva que não parava de bater os pingos contra o chão. Rafaela olhava para o teto com a garrafa na mão.
-O mundo é redondo... -Hic!
-Meu Deus, mas você já está bêbada? Lisa indagou.
-Claro que não!
-Oh eu sei que não. -Me diz quantos dedos você vê? E ela mostrava dois dedos para Rafaela.
-O suficiente para me fazer gozar feito louca.
-Bêbada, mas não perdeu a falta de pudor...
-Perder o quê? -A noite é uma criança... vem aqui... Disse-lhe tirando logo a blusa.
-Sabe... meus planos passavam longe de beber a noite toda e transar feito uma vadia...
-Mas isso é o que você faz de melhor!
-Cala a boca Rafaela. -Como pude me entregar a uma pinguça ninfomaníaca feito você?
Antes que Lisa abrisse a boca para falar novamente, sua namorada avançou-lhe nos lábios e a beijou com fúria. E as duas fizeram amor.

-Você sempre dá um jeito de me calar. Lisa expressa-se um tanto que indignada.
-E você é sempre tão dramática. -Por que não curte a vida como eu?
-Por que você só pensa em sexo, cachaça e rock'n roll.
-Melhor pinguça, ninfomaníaca e roqueira do que nerd workaholic.
-Rafaela, eu devia estar drogada quando pensei em te namorar...
-Não, você estava sóbria até demais! -Quer saber de uma coisa?
Lisa já estava de bico. Afinal, brigar depois de uma transa era o fim da picada.
-Teu amor me completa...
-Q-q-qu-que-quê? Lisa vira, quase não acreditando no que a outra dizia.
-Se a gente fosse tudo igual não teria graça. A graça é te ver de bico, é te deixar furiosa, e depois te ver sorrir quando a gente faz as pazes.
Lisa ficara boquiaberta. Rafaela parecia tão imatura. Aquelas palavras deram-lhe uma completa nova impressão sobre a namorada.
-Por que você tá dizendo isso?
-Deixa de ser besta, mulher! -Você sabe que eu te amo, e nós duas sabemos que você sabe que me ama.
-Nhá?
Rafaela sorri. -Nerd, você é minha alma gêmea! E abraça a namorada.
-Não me chama assim! Lisa esbraveja.
-Chamo sim. POr que você é minha!
-AI ai pára com isso.
As duas caem abraçadas na cama. Rafaela faz cafuné em Lisa, que logo em seguida adormece em seus braços. A garota suspira ao ver Lisa envolvida em seus braços.
-Meu grande amor...

By: Isa :)

4 comentários:

Drika L.S. disse...

Uau!!! Nossa, Dora...vc precisa publicar um livro URGENTE com os seus contos. ADOREI! Tá perfeito...lindo demais!!! Parabéns, Dorinha, dou maior força!!!! Show de bola!!!!^^

Isa disse...

Nooooossa, Drika. Super obrigado por ter lido ele e gostado.. HuHASUHsauhsu sério?
Tou treinando meu lado escritora, hehe.
Valeu pela força :)

O amor e etc. disse...

Amiga, que bom que está escrevendo contos tbm. Eu li esse. Erótico, bacana. Sucesso para você com o seu blog. : D

Isa disse...

Obrigado Lilo. O seu tambem está ótimo, adorei. =]